sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

É como assistir um filme pela 10ª vez.



Você já conhece o final da história, as falas dos personagens, a música dos créditos e até mesmo os pequenos erros de gravação.
Está tudo ali, fixo na sua mente.
Não há mais graça, brilho ou emoção alguma, você assiste apenas e simplesmente pelo ciclo, vicio ou algum tipo de rotina pré imposta.

As vezes planejamos tanto uma determinada data que queremos que seja especial, sonhamos e concretizamos a ideia de que ela será um dia diferente, um dia bom.
E as emoções florescem dentro do coração, sente-se o famoso ‘friozinho na barriga’, a ansiedade, as fantasias, os desejos e tudo torna-se um grande sonho bonito. Como assistir um filme pela primeira vez.
Mas então, o caminho até aquele sonho transforma-se em algo diferente do que você havia imaginado/sonhado, e quando finalmente aquela data aponta no calendário, não acontece nada de especial, nada de diferente e nada que realmente deva ser lembrado.
É como um dia qualquer.
E no coração e na mente só permanece as falas dos personagens, as cenas e cenários e até mesmo os erros de gravação, mas não há mais brilho, não há entusiasmo, felicidade, tristeza, graça ou emoção; simplesmente não sente-se nada. Vazio.
Como assistir um filme pelo 10ª vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário