sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nosso tipo de amor

Não faz isso comigo não.
Não me deixa pensando que eu sou sua, que seu mundo não faria o menor sentido sem que eu estivesse presente nele.
Não me deixa pensando que eu sou importante, que você ouve o que eu falo e não simplesmente escuta minhas baboseiras.
Não diz que você gosta do timbre da minha voz, ou como eu consigo fazer você ficar bem simplesmente pelo fato de saber que eu estou ali, do outro lado da linha, respirando e prestante atenção na gente.
Não diz que eu sou seu melhor amor, que você não devia ter perdido tanto tempo procurando outros alguéns quando o seu alguém estava bem ali na sua frente esse tempo todo.
Você fala e me faz pensar que realmente sou forte, e bonita, e inteligente, e engraçada e que cada vez que nos falamos é mais um tijolo que colocamos na construção que durará o resto da nossa vida juntos. Não, não faz isso nãoo.

Não faz porque eu posso acreditar.
Posso começar a dizer que você não é só o melhor ou maior, mas sim o meu real amor. Daqueles que encontramos num dia ensolarado de qualquer verão, ou tomando um drink em um bar qualquer, numa noite qualquer, num dia qualquer.
Posso dizer que nossa história não se parece em nada com esse clichês, mas que possui mais magia e paixão que qualquer outra comédia romântica já vista.
Posso te convencer que eu sempre estive ali do seu lado, que eu te cuidava e zelava e era sua todo esse tempo, mesmo sem nós sabermos.
Porque você é a primeira pessoa q eu penso em ligar quando qualquer coisa, seja ela boa ou ruim acontece, e que eu sei que significo isso também.

Não me diz e não deixa eu dizer que somos a parte da nossa alma que se desgarrou e agora voltaram a se unir novamente.
Não diz que eu sou a sua pessoa e não me deixa dizer que você é a minha também.
Não me convence que são minhas mãos que você quer segurar pra sempre e que é nos meus braços que você pretende acordar cada manhã; Que são os meus filhos que você quer chamar de seus e que são os meus olhos que são tua estrela guia pelos caminhos da vida.
Não diz, porque eu posso acreditar, e posso te convencer que você é tudo isso pra mim também.

Porque você é. E eu sou. E nós somos.

Juntos. 

3 comentários:

  1. Que lindo, Carol! Tomara que se convençam juntos ;D
    =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, Carol, um pouco triste, mas também esperançoso, um romance bem poético, desses de nos fazer questionar e também querer se jogar de cabeça!

    ResponderExcluir