sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Força




Caminhando esses do escritório até a faculdade, me dei conta do quanto as pessoas ficam submersas a seus mundos, suas tarefas, trabalhos, estudos e nunca desaceleram ou contemplam o milagre da vida.
Caminhando por aquelas ruas, me dei conta que sempre passava por ali mas nunca havia notado que há um bosque ENORME entre duas pistas, por onde transitam milhares de carros todos os dias, e que a maioria das pessoas que passa por ali, jamais se deu conta da beleza que existe naquele lugar. Que elas nunca sentiram o cheiro de terra gostoso que exala por ali, ou nunca pararam 5 minutos que fosse pra admirar tudo que há a sua volta.

Me dei conta, de que eu mesma deixei a vida passar. Que não percebo e nem havia percebido muita coisa que agora meus olhos vêm.

Trabalhar no escritório me tem feito muito bem.
É como se entrasse por aquelas portas e esquecesse que existe mundo aqui fora. Como se minha mente se desgrudasse do meu corpo e tudo que eu consigo pensar são nos números e nas contas que preciso fazer bater.
Como se mais nada tivesse importância.
E todos nós somos assim. Não observamos tudo de maravilhoso que nos rodeia; Não percebemos quantas coisas podemos acrescentar ao nosso dia a dia e fazer nossas vidas bem melhores e mais felizes.
Então, andando por aquelas ruas percebi que deveria sim, continuar me focando no meu trabalho e dando o melhor de mim por tudo aquilo que lutei, mas também, que depois que coloco meus pés pra fora daquelas portas, existe um mundo inteiro para ser conquistado. Existem pessoas extraordinariamente interessantes a se conhecer. Existe tanta coisa a se acrescentar, tanta beleza solta por aí.

Percebi então, que se depois de viver o mês mais massacrante de toda minha vida, em que me senti envolvida pelos piores sentimentos que poderia ter imaginado sentir um dia. Que se pude cair ao mais profundo da tristeza, me reerguer e ainda conseguir visualizar e entender tudo isso, caramba, eu posso absolutamente tudo!

E é isso que eu quero.
Sempre estar me descobrindo mais forte do que jamais pensei em ser.
Sempre lutar bravamente por aquilo que acredito.
Conquistar meus sonhos e lutar por eles, dia a dia.

Estou ansiosa pra desvendar toda beleza que existe em mim e nas pessoas, no mundo e em toda sua imensidão.
Estou esperando o que vem depois. O que há de novo e o que há de bom.

Tenho certeza que coisas ruins ainda vão surgir, e que varias delas poderão me derrubar novamente, mas tenho certeza que sou capaz de vencer uma a uma. Acredito em mim e em toda força que possuo.
Quero continuar lutando, com meu caráter integro e minha honestidade e dignidade erguida diante de mim, de Deus e das pessoas que me enxergam.

Sou Ana Carolina.
Filha do Aureo e da Sonia.
Sou filha de Deus e regedora dos meus sonhos.
Escrevo tudo que sou aqui, porque não tenho medo de demonstrar quem eu sou de verdade. Sou boa e sei disso. Sou aquela que vai vencer!

Lembre-se disso! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário