domingo, 23 de dezembro de 2012

Rascunho



Fico me perguntando quando é o momento que você vai chegar.
Porque quando isso acontecer, vou saber que o tempo finalmente passou como todos diziam que passaria.

Quando suas mãos vão envolver minha cintura e finalmente você me carregará dessa floresta fria, escura, amarga e triste na qual eu me encontro.
Quando seus olhos se encontrarão com os meus e serão a luz que me guiará por entre os espinhos que cultivei de todos os amores, os não amores e até mesmo dos que fantasiei que eram amores, mas no final das contas não eram.

Fico esperando quando você vai me encontrar e finalmente fazer parar de doer.

Porque quando me encontrar, vou saber que tudo que vivi terá valido a pena, que tudo que passei foi pra chegar até aqui só pra você me encontrar.
E saberei que será você e você saberá que sou eu. Serei sua rosa, sua prosa; serás meu príncipe, minha canção de amor.
Caminharemos de mãos dadas pelo romance ou pela falta dele. Pela presença e pela distância. Pela certeza e pela dúvida. Pelo amor e pelo desamor.
Não importa como será, não importa se for mais ou se for menos.
Importa que você uma dia chegará -  Importa que eu estou aqui te esperando.

Então vê se me encontra logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário