sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Inspirações




Poderia citar mais de uma dezena de coisas que me inspiram. Poderia utilizar de todas as palavras que meu finito vocabulário possui pra descrever todas as pequenas e grandes coisas da vida, do dia a dia, do trabalho, da faculdade, da família, da vida e etc, que tanto me fazem querer viver, que me motivam a acordar todos os dias pela manhã para lutar por tudo aquilo que acredito e sonho.
Mas a verdade, aquela que acredito que todos nós deveriamos adotar, é que precisamos nos inspirar em nós mesmos, em tudo que acreditamos; inspiração por todas as decisões tomadas, pelas atitudes e por tudo aquilo que nos transpõe a buscar maior conhecimento sobre nós mesmos e sobre o mundo que sobrevivemos.
É naquilo que nossa percepção alcança, aquilo que vivenciamos nas ruas, nas nossas casas, com as experiências que ouvimos ao decorrer da vida. É tudo o que nosso consciente  filtra e identifica como algo que nos poder levar ao nível acima, é tudo aquilo que nos move a executar aquilo que fomos predestinados. No meu caso, por exemplo, é a junção das palavras, que formam letras, que formam frases e se tornam o resultado descrito daquilo que eu realmente sou. Daquilo que está no meu coração.
É a percepção de que a vida nem sempre pode ser bonita, mas que vale a pena ser vivida.  São as atitudes que observamos serem tomadas, as consequências que as mesmas acarretam na vida de cada um e tudo aquilo que conseguimos observar ao nosso redor.
Porque no final das contas, admirando ou não alguém, algo,ou algum feito, somos nós mesmos que precisamos lutar pelos nossos sonhos, batalhar as nossas guerras e vencer todos os obstáculos que nos são impostos.
Somos nós, através do nosso esforço diário, que possuímos o poder de ir além daquilo que acreditamos, que podemos com a medida de força de vontade necessária, mais uma pitada de sonhos alcançar o impossível.
Porque o impossível só depende de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário