quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jornada


‘Talvez você consiga tudo que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe até a onde a vida te levará? A estrada é longa e no fim, a jornada é o destino'



Ás vezes, a vida pode ser dura com a gente.
Mas diante do todo, vejo que foram as sucessões de acontecimentos bons e ruins, as lágrimas e os sorrisos, as batalhas e as derrotas, as perdas e os ganhos que trouxeram você exatamente para o lugar que se encontra.
Cada uma dessas fases, cada lembrança, cada dificuldade enfrentada e superada que fizeram de você a pessoa que é. Então, quem exatamente é você?

Ás vezes, durante essa jornada cheia de altos e baixos, nos encontrámos por diversas vezes sozinhos e desorientados, como se o chão sob nossos pés estivesse cedendo e mais nada daquilo que acreditávamos fizesse algum sentido.
E sentimos que todos nossos esforços de consertar nossos erros e falhas ou de conquistar nossos sonhos estão sendo em vão, pois nada muda, nada funciona e você continua andando sem uma verdadeira direção.
É como se sentir perdido dentro de si mesmo.

É nessas horas que devemos nos apegar ao restante de fé e esperança que há em nós. Devemos nos concentrar nas coisas boas, ainda que insignificantes. Nos agarrar com todas nossas forças aquilo que ainda faz nossos coração se encher de calor e felicidade.
E seguir em frente.
A vida pode ser dura, mas uma hora coisas boas vão acontecer.
Leva algum tempo para as coisas de ajeitarem e as peças se encaixarem. Para a mágoa e a dor diminuírem. Mas ao fim, tudo que restará será uma pessoa que possui o brilho no olhar, a esperança na mente e a fé no coração.

Apenas continue na caminhada. 

Um comentário: